Uma informação repassada pelo Disque Denúncia levou policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) até um dos suspeitos de participar de uma chacina, em São Gonçalo, onde quatro adolescentes foram mortos no início do mês. O homem foi detido e está preso em flagrante por porte ilegal de arma, ele estava com um revólver calibre 38. O seu envolvimento com o crime dos jovens segue sob investigação.
De acordo com a polícia, o segurança Daniel Rangel Moreira, de 58 anos, foi preso em flagrante com uma arma dentro de um mercado que fica na mesma rua onde aconteceram os crimes.
Segundo o delegado Wellington Vieira, responsável pela investigação, a denúncia afirmava que os autores dos assassinatos seriam seguranças que atuam em comércios da região. O delegado acredita que os jovens que estavam em motos sem placa, possam ter sido confundidos com criminosos.
“Nós não vamos parar enquanto não estivermos com tudo esclarecido e localizar todas as pessoas que estiveram envolvidas com esse crime”, disse Vieira.
Ainda de acordo com o titular, dois dos quatro rapazes morreram com tiros calibre 38, sendo os outros dois com disparos de pistola calibre 45.
“Isso demonstra que não foi apenas uma pessoa que cometeu os crimes, mas que um grupo criminoso teria efetuado o ato criminoso. A arma será enviada para exames de balística para verificar se a arma que ele portava é a mesma que matou os menores. Precisamos saber também onde ele estava no dia em que tudo aconteceu”, afirmou.
A DH deve receber essa semana as imagens dos ônibus que passavam pela via no dia do crime. A expectativa é que as imagens tenham flagrado o crime.
Compartilhe a Informação!
Acesse os sites da rede Fala Tenso