Coca-Cola Zero leva música e tecnologia para as embalagens
• Edição especial de Coca-Cola Zero para o Rock in Rio terá aplicativo para smartphones
• Em uma ação inovadora, consumidores poderão ouvir as músicas de maior sucesso do festival e criar suas próprias playlists
• Serão sete estilos musicais diferentes
• Pela primeira vez, a “internet das coisas” é usada em embalagens de refrigerante
A Coca-Cola Zero vai tocar e cantar – literalmente. Depois do sucesso das campanhas com nomes e destinos, a marca traz música e tecnologia para as suas embalagens: a partir de agosto, as latas de 350 ml e garrafas de 600 ml terão um aplicativo inédito, disponível para Android e iOS, com playlists exclusivas contemplando sete estilos musicais diferentes (Metal, MPB, Rock, Pop, Clássicos, Eletrônico e Hip Hop), tendo como ponto de partida o maior festival de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio.
- See more at: http://www.falatenso.com/#sthash.8tDLPbHo.dpuf
Anônimo
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Postagens Relacionadas