Um estudante montou um blog na última quarta-feira (21) para provar que a cantora Anitta está morta. Vítor Ferro, estudante de Estudos de Mídia na Universidade Federal Fluminense, autor da página, diz logo no início que não tem como provar nada, mas que se o internauta acompanhar até o fim, vai ter certeza de que o que ele diz é verdade. De acordo com as informações postadas, a funkeira ficou famosa rápido demais, o que a teria levado a cometer suicídio.
Em seguida a cantora teria sido substituída por uma outra, mas com o mesmo talento. Os indícios são muitos: até 2012, Anitta era conhecida no Rio de Janeiro como cantora de funk e até trabalhou na produtora Furacão 2000, tendo namorado Jonathan Costa (Jonathan da “nova geração); em fotos mais antigas, a cantora tem cabelo encaracolado e é mais morena. De acordo com Vítor, a nova musa é mais alta que a funkeira e também teria evoluído seu naipe vocal de “mezzo soprano” para “soprano”,portanto, sua voz estaria mais aguda.
No blog e estudante cita que o estilo, por exemplo, era funk antes e agora se tornou pop. Para o autor da tese, o CD vem cheio de mensagens subliminares e que a foto da capa faz de tudo para disfarçar que ali está outra moça. Tanto que o nome “Anitta” está em glitter rosa, além de um capuz, que seria para disfarçar o rosto.
A página foi inspirada em outro blog que diz que a canadense Avril Lavigne também está morta. No caso da funkeira, a “teoria” se baseia principalmente nas mudanças que ela sofreu nos últimos anos e que os internautas vem questionando.
O blog foi retirado do ar e Vitor entrou em contato com Anitta pelo Twitter para de desculpar, mas a cantora não respondeu.
Compartilhe a Informação!
Acesse os Sites da Rede Fala Tenso